Os mais vendidos

Existem 16 produtos.

Mostrando 1-12 de um total de 16 artigo(s)

Apivar

APIVAR (princípio ctivo AMITRAZ) é um medicamento oficial contra a varroa sob a forma de tiras de plástico porosas de libertação controlada para aplicação em colmeias.

Um dos tratamentos mais eficazes contra a varroa ao nível mundial. Fabricado em França de acordo com as normas europeias de qualidade pelo laboratório Vetó-pharma. O ingrediente activo é libertado regularmente ao longo do tempo em toda a superfície da faixa, impregnando as abelhas por contacto. É então distribuído por toda a colónia devido ao contacto contínuo entre as abelhas. As aplicações não são recomendadas em alturas de melada.

Frasco para Mel de Células

Recipiente/frasco de vidro com células gravadas nas laterais. Tampa incluída.

Podem ser disponibilizados em caixas de 12 unidades ou em paletes.

Capacidades:

- 0.5Kg de mel (palete 2025 unidades);

- 1Kg de mel (palete 1016 unidades).

Ninho Completo s/ Cera

Ninho de medidas Reversível, Langstroth e Lusitana.

Madeira pintada com tinta de areia para proteção.

Ninho completo composto por: Caixa (com 10 quadros), Estrado (com rampa de voo), Prancheta de Proteção e Telhado.

Apipasta Vitaminas

Apipasta Vitaminas é um alimento de abelha pastoso, contém micro cristais finos cobertos por uma fina película de açúcares dissolvidos que impede os cristais de crescerem juntos ou de se colarem, facilitando assim a sua absorção pelas abelhas. Apipasta Vitaminas apresenta na sua composição açúcar, glucose e xaropes de frutose nas devidas proporções, fornecendo uma contribuição extra de vitaminas e proteínas para fortalecimento das colonias em épocas mais frias.

1/2 Alça c/ Quadros s/ Cera

1/2 Alça de medidas Reversível, Langstrothe Lusitana.

Separador com 8 quadros.

Madeira pintada com tinta de areia para proteção.

As 1/2 alças são colocadas por cima dos ninhos e é nelas que as abelhas produzem o mel.

Apimix Garrafão/Box

Apimix é um alimento líquido para abelhas com elevado teor de frutose, muito semelhante ao mel. A alimentação com líquido simula a entrada de néctar e favorece a ativação da rainha. Adequado para a alimentação entre florações. 

FondaBee

FondaBee é um alimento de abelha pastoso, contém micro cristais finos cobertos por uma fina película de açúcares dissolvidos que impede os cristais de crescerem juntos ou de se colarem, facilitando assim a sua absorção pelas abelhas. FondaBee é composto principalmente por sacarose.

Mel Rosmaninho

Mel produzido em Santa Susana, no Alentejo a partir de uma vasta gama de flores silvestres onde predomina o rosmaninho.

Uma região por excelência que devido ao abandono populacional, as abelhas conseguem coletar um néctar silvestre isento de qualquer fármaco.

Apipasta Plus

Apipasta Plus é um alimento pastoso destinado a substituir o pólen (não complementar) proporcionando todos os macronutrientes fornecidos pelo pólen para a correta evolução das abelhas. Indicado para recuperação das reservas proteicas após longos periodos de atividade.

Apipasta Bio

Apipasta Bio é um alimento pastoso composto por açúcar orgânico, certificado a nível europeu, válido para a alimentação da apicultura biológica.

Polén Multifloral

Pólen Multifloral

O pólen é um produto natural, recolhido pelas abelhas dos órgãos masculinos das flores, sendo considerado um dos alimentos naturais mais completos.

Contém um vasto número de aminoácidos essenciais ao organismo humano, um grande número de vitaminas e uma elevada quantidade de proteínas. É rico em oligoelementos minerais, antioxidantes, fibras e hormonas vegetais.

Sugere-se o consumo de 1 colher de sopa em jejum ou 1 colher de chá 3 vezes ao dia.

O Pólen combina bem com iogurtes, leite, sumos, batidos de fruta ou legumes, papas de aveia ou de cereais, etc.

Conservar em ambiente seco e fresco e à temperatura ambiente.